Com as crianças do Jardim II, entre 4 e 5 anos, o trabalho nos campos de experiências previstos na Base Nacional Curricular Comum (BNCC), documento normativo do Ministério da Educação para e elaboração dos currículos e proposta de aprendizagem nas escolas, é consolidado de forma mais nítida.

Os alunos compreendem melhor os conceitos desenvolvidos nos anos anteriores, já dominam a rotina na escola, se comunicam com mais clareza e também descobrem o gosto pelas descobertas do aprendizado.
As professoras reforçam as habilidades motoras necessárias para a representação gráfica com o treino da movimentação corporal e gestual adquiridos nas atividades como jogos, brincadeiras, dança, teatro e música.

As manifestações artísticas ganham ainda mais destaque no Jardim II, com muito estímulo para que os pequenos desenvolvam gosto pela musicalidade, o faz de conta, a leitura e outras formas de artes, como pintura e dobradura. A criatividade faz parte da nossa rotina! Assim como nas demais turmas, todo o conteúdo pedagógico é apresentado de forma lúdica e respeitando o tempo de cada criança, para um aprendizado natural, divertido e cheio de experiências ricas!

Matrículas Abertas!